quarta-feira, 3 de junho de 2015

Mod - Quick Hotbar Mod - 1.7.2



Abrir o inventário é uma coisa muito chata as vezes, e até enjoativa pois você precisa ficar abrindo toda hora, e além disso, sempre você acaba não achando o item que você realmente quer achar e acaba tendo que craftar ele, sendo que ele já estava no seu inventário (isso já aconteceu muito comigo, e isso é muito chato), e se você já está cansado disso, o mod Quick Hotbar pode te auxiliar e muito neste assunto!

Basicamente, o mod Quick Hotbar adiciona uma nova função ao seu Minecraft: você pode acessar os itens do seu inventário sem abri-lo! Basicamente, quando você aperta a tecla control uma "nova hotbar" aparece, mostrando todos os itens que estão em seu inventário, facilitando muito você pegar os itens. Se você acha que isso é besteira, enquanto eu estava jogando esse mod me salvou muito; quando eu estava matando mobs, minha espada acabou, e eu só tinha outra no meu inventário que estava bagunçando, eu basicamente abri o quick hotbar, peguei ela com mais facilidade e matei os mobs (o zumbi até dropou uma batata), e acreditem, se não fosse por esse mod eu teria morrido.

Veja uma gameplay com esse mod:

E esse mod merece o:
Esse mod é GG pois te ajuda muito em certas horas, além de facilitar em questão de achar itens no inventário, assim você pode ficar até mais organizado e rápido na hora de utilizar os seus itens. E se você gostou, já sabe o que fazer: clicar no botão abaixo para fazer o download!
 Como instalar Quick Hotbar Mod para Minecraft 1.7.2?
  • Se você já tem o Forge 1.7.2 instalado basta colocar o arquivo do mod na pasta mods. Caso não tenha o Forge prossiga com o tutorial.
  • Baixe o Forge 1.7.2 e os arquivos do mod Quick Hotbar.
  • Abra o launcher, clique em "Edit Profile" em "Use version" selecione a versão release 1.7.2 e salve em"Save Profile". Dê "Play".
  • Após o jogo abrir feche ele e o launcher.
  • Instale o Forge 1.7.2.
  • Crie a pasta "mods" dentro da pasta ".minecraft" ou execute o Minecraft pelo perfil do Forge para a pasta ser criada automaticamente.
  • Copie os arquivos do mod Quick Hotbar para dentro da pasta '.minecraft/mods' que foi criada.
  • Execute o jogo com o perfil do Forge.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário