quarta-feira, 3 de junho de 2015

Mod - Uncrafted (1.7.10)



Antes de irmos ao assunto do post que é o mod, queria me desculpar mais uma vez pela falta de posts. Eu tô com o braço quebrado aí fica difícil pra mim, mas podem ter certeza que eu farei o que eu puder.
O mod Uncrafted é um mod simples mais muito divertido e necessário. A função dele é muito simples: ele adiciona a capacidade de crafter itens incraftáveis (itens que não podem ser craftados), como por exemplo os spawn eggs (ovos de spawn), o bloco de comando, o bloco de grama, a Obsidiana e até a Bedrock (Rocha Matriz).
Com certeza um mod muito útil pra quando você vai fazer uma batalha de castelos com seu amigo e quiser pegar um bloco de comando sem que ele saiba.
Todas as receitas e demais informações na página oficial do mod.



Uma curiosidadde sobre o mod: um ovo spawn do Herobrine pode ser criado envoltando a crafting table de Bedrock e no meio uma estrela do Nether.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário